Resumos
1) Acesse a página Inscrição
2) Preencha os campos para realizar a inscrição no site
3) Acesse a “área restrita” e localize a opção “enviar resumo”
4) Preencha os campos obrigatórios
5) O resumo será enviado para a Comissão Avaliadora. Caso seja necessária alguma modificação você será informado por e-mail. Após aprovação, a confirmação também será enviada por e-mail
6) O envio de resumo deverá ser realizado através de sua área restrita, impreterivelmente, até o dia 02/06/2025 às 23h59m (horário de Brasília) em INGLÊS.
7) As inscrições com submissão de resumos não pagas até 30 de junho de 2025 terão seus resumos cancelados sem aviso prévio.
8) O pôster deverá ser confeccionado em inglês
ATENÇÃO AUTORES: Confiram o trabalho antes da postagem final para evitar erros! Os Resumos devem ser submetidos por intermédio do formulário on-line, no ícone SUBMISSÃO DE TRABALHO, que você terá acesso através da sua área restrita após a inscrição no evento.
Conheça as áreas de submissão
Modificações pós-traducionais na saúde e nas doenças
Proteômica clínica e medicina de precisão
Metodologias inovadoras e ferramentas computacionais nas ciências ômicas
Proteômica na agricultura
Proteômica em doenças crônicas
Proteômica em doenças infecciosas
Proteômica estrutural e espacial
Proteômica em entomologia e microbiologia
Metabolômica na saúde e na doença
Produtos Naturais, Compostos Bioativos e Alimentos
Metabolômica ambiental
Metabolômica de plantas
Metabolômica no esporte
Metabolômica em toxicologia forense
Proteômica na biotecnologia
Evento satélite Host Pathogen Interaction Meeting (HPMI)
Passos para submissão dos resumos:
Passo 1) Enviar um resumo
Passo 2) Título do Trabalho
Passo 3) Autor (preencha o nome completo dos Autores e Instituição)
Passo 4) Instituição / Cidade / Estado / País
Passo 5) Apresentador (preencha o nome completo do apresentador e instituição) + Instituição / Cidade / Estado / País
Passo 6) Escolha a área
Passo 7) Inserir o resumo
Passo 8) Palavras-chave (até 4 palavras-chave)
Passo 9) Agradecimentos
O Resumo poderá conter no máximo 3500 caracteres (com espaços) e conter breve introdução, material e métodos, discussão dos resultados (incluindo ideias e dúvidas) e conclusões.
Os caracteres do Título, Autores, Instituições, Palavras Chaves e Agências de Fomento não serão contabilizados.
Não serão aceitos resumos encaminhados pelos Correios ou e-mail.
Serão consideradas somente contribuições inéditas, originais, pesquisas em fase de planejamento científicas e no escopo do evento, sendo vedado ao autor submeter revisões bibliográficas.
Agradecimentos às agências de fomento são opcionais.
O Resumo não deverá conter citações bibliográficas, nem lista de referências bibliográficas.
Cabe ao(s) autor(es) assinalar(em) a área de conhecimento do trabalho. Entretanto, a Comissão Científica poderá remanejar o trabalho para outra área se achar mais adequado.
Para saber se o Resumo foi aceito ou não, os o(s) autor(es) deverá(ão) verificar em: Resultado da avaliação dos trabalhos, em sua área restrita.
Todos os Resumos aceitos serão publicados no Livro de Resumos ONLINE, desde que o autor que enviou o resumo esteja com a taxa de inscrição no congresso quitada.
A Comissão Organizadora descartará os Resumos que não atenderem a essa exigência. Todos os trabalhos serão apresentados em forma de pôster.
Prêmios
Todos os que submeterem um resumo concorrerão ao prêmio de melhores pôsters.